sexta-feira, 10 de julho de 2009

bodas de algodão

Essa é pra você meu amor :

Eu me lembro quando eu fui pela primeira vez a Prudente e pude ver como era a sua vida ali.
Toda tarde que nao tinha aula, você me contou que ia pregar no terminal de ônibus ,e, quando eu fui contigo, e vi voce pregando no microfone, mesmo sem ninguém parecer querer ouvir..
o que eu vi ali, foi pra mim , sem dúvida nenhuma , a maior virtude que um homem pode ter
Muitos passavam olhando estranho, zuando.. mas nada daquilo parecia te abalar, nada daquilo podia se comparar ao contentamento de anunciar o que com tanta paixão, você anunciava
Com toda ousadia do mundo, e com uma alegria que nem cabia em si,
Eu sabia que o que voce sentia , foi o mesmo que eu senti,
ali do lado, quietinha e intercedendo, eu que nunca gostei de aparecer, fiquei feliz com tantos olhos nos olhando estranho, porque não havia vergonha, diante da alegria de poder fazer o mundo ouvir sobre a verdade que liberta
Aquilo era a confirmação de um chamado de Deus, e a confirmação de uma hístória nascida do coração de Deus
nesse dia eu tive a certeza absoluta, de que nao podia haver melhor marido pra mim ,do que você


Dia 7 de julho completamos 2 anos de casados.
Foram os primeiros 2 anos de uma vida inteira juntos
Aconteceu tanta coisa e foram só dois anos.
A adaptação, as diferenças, a rotina, as mudanças, as lutas, os planos, os sonhos,as responsabilidades, as conquistas, as alegrias, as soluções, a fé, os obstáculos, as provisões, os milagres, o crescimento, o Zion, o companheirismo, o amadurecimento..
só me levaram pra mais perto de você
só fizeram eu me sentir mais parte de você
e viver o que a bíblia chama de dois tornando-se um
Em todos os momentos difíceis você tava ali pra mim, eu aqui pra você
e assim vai ser, até o céu
Que venham mais emoções, que venha o Deus tem pra nós,
com você e com Jesus, seja como for, onde estiver, pode vir o que vier ,
eu to bem
Ainda há tanto por vir,eu sei
nossas carreiras, os nossos livros, novas revelações ,novos milagres,projetos, filhos na fé, novas estações, os filhos biológicos, os netos, as almas, Prudente, o Brasil, as nações..
juntos na saúde, na doença, lutas, perdas, juntos na solidão(nunca total),
na humilhação, e depois na dupla honra, quando parece não haver mais solução, e depois na provisão que vem do céu
juntos na contramão do sistema, na implantação do reino, no inconformismo com o mundo,
na perseguição, no plantio e na colheita, no choro pela noite, e na alegria de manhã
juntos em tudo o que já foi, e tudo o que há de vir
juntos sobre tudo no ''eis-me aqui'' ,
como o Senhor planejou, Eis-nos aqui


te amo :*

Larissa Crochemore Gondim

Nenhum comentário:

Postar um comentário